Um grande homem luta pelo direito dos outros!
Advogado há mais de 7 (sete) anos, formou-se em Direito na PUC-Minas em 2014 (um semestre antes já havia sido aprovado no exame da OAB). Possui ainda pós-graduação em Advocacia Bancária.
Dentre a experiência adquirida, destacam-se passagens por renomados escritórios de Belo Horizonte, nos quais atuou na defesa de bancos, mineradoras, empresas de telefonia, vigilância, construtoras, transportadoras, trens/ferrovias, ramo varejista, dentre outras.
Detém expertise em audiências, direito do consumidor e na atuação trabalhista tanto para empresas quanto para reclamantes.